Audiência Pública

por feg publicado 19/03/2021 00h24, última modificação 19/03/2021 00h24
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 20 DE DEZEMBRO DE 2019.

Aos 20 (vinte) dia do mês de dezembro do ano de 2019 (dois mil e dezenove), às 9:00 horas da manhã, reuniram-se no palácio Vereador Joel Canela, em Audiência Pública, para discursão do orçamento 2020. Sessão presidida pelo senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Francisco Canindé de Menezes, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran Morais, Pedro Alves Cabral Neto. Foi aberta a Audiência Pública, para discursão do Projeto de Lei nº 009/2019 LDO, (lei de diretrizes orçamentária), no qual iniciou a fala o senhor Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, continuando com os demais oradores: Procurador André Viana, Contador Janailson de Freitas, Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais, secretária de saúde, Girlene Ferreira, vice-prefeito Salomão Gomes de Oliveira, chefe de gabinete Gilvandro, e Roger Cabral. O orçamento foi bastante discutido, e liberado para votação em sessão ordinária. E como não havia mais nada para o momento, a audiência foi encerrada. Eu________2º secretário, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo presidente, e demais vereadores presentes.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 20 de dezembro de 2019.