por feg publicado 15/03/2021 23h22, última modificação 15/03/2021 23h22
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 20 DE AGOSTO DE 2019.

Aos 20 dias do mês de Agosto do ano de 2019 (dois mil e dezenove), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Canindé de Menezes, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran Morais, Pedro Alves Cabral Neto. Ausente o senhor Vereador; Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal. O Presidente declara aberta a sessão, convidando o segundo secretário; Genilson Santana de Nogueira, para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foi lido o relatório anual, e a Indicação nº 032/2019, de autoria do senhor Vereador Presidente, Ronaldo Luciano da Costa. No Grande Expediente: Nenhum Vereador fez uso da palavra. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Na Hora da Comunidade: Não houve inscritos. Nas Explicações Pessoais: Ninguém fez uso. E como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada. Eu________ 2º secretário, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo presidente, e demais Vereadores presentes.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 20 de agosto de 2019.