por feg publicado 15/03/2021 23h15, última modificação 15/03/2021 23h20
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 06 DE AGOSTO DE 2019. 2º PERIODO ORDINÁRIO.

Aos 06 dias do mês de agosto do ano 2019 (dois mil e dezenove), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Canindé de Menezes, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Pedro Alves Cabral Neto. Ausente os Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal e Max Iran Morais. O Presidente declara aberta a sessão, convidando o Vereador Djalma Laurindo da Silva Júnior, para secretariar os trabalhos na ausência do primeiro secretário; Max Iran de Morais. Em seguida convida o segundo secretário o Vereador Genilson Santana de Nogueira, para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: O primeiro secretário interino, o Vereador Djalma Laurindo da Silva Júnior, fez a leitura das matérias em pauta: Moção de Pesar nº 06/2019, à família do senhor Kenedy Ketson do Patrocínio. No Grande Expediente: Fez uso da palavra o Vereador Marcos Aurélio de Morais, que cumprimentou o presidente, Vereadores, funcionários da casa, blogueiro Vinicius, e demais presentes no plenário, e os que acompanham pelas redes sociais. Iniciou sua fala sobre a saudade dos trabalhos legislativos, lamentou ainda, a ausência dos Poderes com relação à segurança pública em nosso Município, e o fato ocorrido com jovem Kenedy, deixando sem entender esse fato. Falou sobre a falta do contingente policial, que no Município, só tem um, deixando a cidade ainda mais vulnerável. Na Ordem do Dia: Foi para votação a Moção de Pesar nº 06/2019, a mesma foi aprovada por Vereadores presentes. Na Hora da Comunidade: Inscrito o pastor da Igreja de Cristo em Felipe Guerra; o senhor Isac Silva dos Reis; Assunto falar sobre as festividades da Igreja no mês de agosto. Nas Explicações Pessoais: E como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada. Eu________2º secretário, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo presidente e demais Vereadores presentes.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 06 de agosto de 2019.