por feg publicado 17/03/2021 23h53, última modificação 17/03/2021 23h53
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 22 DE OUTUBRO DE 2019.

Aos 22 dias do mês de outubro do ano 2019 (dois mil e dezenove), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a presidência do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Canindé de Menezes, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Pedro Alves Cabral Neto. Ausente os Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal e Max Iran de Morais. O Presidente declara aberta a sessão, convidando o vereador Marcos Aurélio Alves de Morais, para fazer parte da mesa como primeiro secretário na ausência do vereador Max Iran de Morais. Em seguida convida o segundo secretário, o vereador Genilson Santana de Nogueira, para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida foi aprovada por vereadores presentes. No Pequeno Expediente: foram lidas as matérias em pauta: Ofício nº 149/2019, do chefe de gabinete do poder executivo, enviado a esta casa. Indicação nº 034/2019, do vereador Djalma Laurindo da Silva Júnior. Projeto de Lei nº 06/2019, estabelece critérios para a administração pública direta e indireta do município de Felipe Guerra/RN, contratar artistas para espetáculos em festejos de épocas e outros eventos comemorativos e culturais e da outras providencias. Autor do projeto Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal. Projetos de Decretos Legislativo nº 07, 08, 11, 12, 13, 14, 15/2019/2019, concede título de cidadão felipense aos senhores (as) José Erickon da Silva, Thaisa Estrela Gomes, Francisco Sebastião de Medeiros, Felipe Nogueira, Marcirio Lemos, Ângela Maria de Freitas e Silva, José Candido da Silva Neto. Propositores: Jânio Nilson, Max Iran, Marcos Aurélio, Genilson, Francisco Ubiracy, Djalma Júnior. No Grande Expediente: Fez uso da palavra O Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais, que cumprimentou o presidente, vereadores, senhores presentes, ouvintes que assistem pelas redes sociais, agradeceu a Deus por mais uma sessão. Usava a tribuna para dizer aos companheiros, que tem pensado muito na política, e se preocupado muito com o comportamento do ser humano, que estão vivendo a falta de amor para com o próximo; Falou sobre a democracia e o respeito para com os outros, citando alguns exemplos; Disse que as pessoas precisam se conscientizar para que o país melhore; Falou sobre uma foto do sol, que lhe deixou preocupado, pedia a Deus que ajudasse o país e derramasse o amor, pois, e isso que todos precisam; agradeceu a oportunidade. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Na Hora da Comunidade: Ninguém se inscreveu. Nas Explicações Pessoais: Nenhum Vereador fez uso da palavra. E como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada. Eu________2º secretário, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo presidente, e demais Vereadores presentes.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 22 de outubro de 2019.