por feg publicado 18/03/2021 10h22, última modificação 18/03/2021 10h22
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 29 DE OUTUBRO DE 2019.

Aos 29 dias do mês de Outubro do ano de 2019 (dois mil e dezenove), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a presidência do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran Morais, Pedro Alves Cabral Neto. O Presidente declara aberta a sessão, convidando o segundo secretário Genilson Santana de Nogueira, para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida, foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Não houve matérias em pauta: No Grande Expediente: Nenhum Vereador fez uso da palavra. Na Ordem do Dia: Foram para votação as matérias em pauta: Projetos de Decretos Legislativos nº 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19/2019; Alef da Costa Caetano, Alisson Andreot Batista da Costa, Isaias Cortez dos Reis, Jorge Ricard Jales Gomes, Liria Cavalcante Maia, Ângela Maria de Freitas e Silva, José Candido da Silva Neto, Francisco Verissimo de Souza Neto, José Ferreira da Silva, José Ericksson da Silva, Thaisa Estrela Gomes, Francisco Sebastião de Medeiros, Felipe Nogueira, Marcirio de  Lemos, Aucélio Marinho da Costa, Antônio Omelton de Araújo Alves, Enoque Carneiro, e Sebastião Romualdo de Freitas. Na Hora da Comunidade: Não houve inscritos. Nas Explicações Pessoais: Ninguém fez uso. E como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada. Eu________ 2º secretário, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo presidente, e demais Vereadores presentes.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 29 de outubro de 2019.