por feg publicado 25/03/2021 14h44, última modificação 25/03/2021 14h44
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 25 DE AGOSTO DE 2020.

Aos 25 dias do mês de Agosto do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a presidência do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran de Morais, Pedro Alves Cabral Neto. Ausente os senhores Vereadores: Francisco Canindé de Menezes e Jânio Nilson Silveira Barra.  O Presidente declara aberta a sessão, convidando o segundo secretário para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida, foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Não houve matérias em pauta. No Grande Expediente: Fez uso da palavra o Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, que cumprimentou o presidente, e Vereadores presentes. Iniciou falando do momento que o País, o Estado e nossa cidade estão passando, pois, as estatísticas cada dia estão aumentando os casos de COVID-19, e as pessoas sendo contaminadas, a saúde está perdendo as forças, e a sociedade perdendo a esperança, sendo necessária uma reflexão de todos, pois trabalhar é preciso, e Felipe Guerra já registrou mais de 200 casos confirmados, e precisamos trabalhar nisso; Falou sobre um projeto do Governo Federal sobre o turismo, e que precisam enviar documentos da Câmara ao Governo Federal, solicitando a inclusão do projeto ao interior do Rio Grande do Norte, falando sobre o mesmo; Disse que na próxima sessão possam fazer esse documento, e dizer que estão a disposição de todos. Agradeceu a oportunidade. O Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais, cumprimentou o presidente, Vereadores presentes, funcionários da casa, conterrâneo Dr. Joel Canela, e todos os amigos assistindo pelas redes sociais, agradeceu a Deus por mais uma sessão, pelos livramentos e pela saúde. Sobre o COVID-19, falou que estava preocupado pelo relaxamento de todos, pois, a pandemia ainda não passou; Sobre o turismo, disse que fica muito feliz quando se fala em relação a renda e emprego, pois é a solução, uma bandeira que irá sempre defender é a geração de emprego; Disse que a Governadora estava de parabéns nessa questão; Falou sobre a Petrobrás, e sua privatização esclarecendo alguns pontos; Deixando sua palavra de tristeza quanto ao assunto. Agradeceu a oportunidade. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Na Hora da Comunidade: Ninguém se inscreveu. Nas Explicações Pessoais: Fizeram uso da palavra os Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Marcos Aurélio Alves de Morais.  E como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada. Eu________2º secretário, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo presidente, e demais Vereadores presentes.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 25 de agosto de 2020.