por feg publicado 25/03/2021 14h33, última modificação 25/03/2021 14h33
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 18 DE AGOSTO DE 2020.

Aos 18 dias do mês de agosto do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela de Oliveira, sob a presidência do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Pedro Alves Cabral Neto. Ausente os Vereadores: Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Max Iran de Morais. O Presidente inicia a sessão, convidando o Vereador Jânio Nilson Silveira Barra, para fazer parte da mesa como primeiro secretário, na ausência do vereador Max Iran de Morais. Em seguida convida o segundo secretário Vereador Genilson Santana de Nogueira, para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida, foi aprovada e assinada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias em pauta: Ofício nº 106/2020, encaminhado ao Poder Legislativo. Projeto de Lei nº 004/2020, EMENTA: Dispõe sobre denominação da praça pública, que fica em frente ao ginásio de esportes Genilson Almeida, logradouro público que especifica e da outras providencias. Recursos Financeiros, Orçamento Geral da União. No Grande Expediente: Fez uso o Vereador Jânio Nilson Silveira Barra, que cumprimentou o presidente, Vereadores, funcionários da casa, e ouvintes que acompanham pelas redes sociais. Iniciou chamando a atenção das comissões, para se reunirem, e da os pareceres dos projetos que estão em pauta nas comissões. Falou mais uma vez sobre o COVID-19, que os casos estão crescendo no Município, e as pessoas precisam se conscientizar, isso é muito preocupante, e providencias precisam ser tomadas, pediu que fossem tomadas as medidas de isolamento enquanto a vacina não chega, pois essa situação é complicada e todos estão preocupados. Agradeceu por mais uma sessão. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Na Hora da Comunidade: Não houve inscritos. Nas Explicações Pessoais: Nenhum Vereador fez uso da palavra. E como não havia mais nada a ser tratado, o presidente declara encerrada a sessão. Eu__________2º secretário Interino, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo presidente, e Vereadores presentes na sessão.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 18 de agosto de 2020.