por feg publicado 26/03/2021 13h04, última modificação 26/03/2021 13h04
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 29 DE SETEMBRO DE 2020.

Aos 29 dias do mês de Setembro do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran de Morais, Pedro Alves Cabral Neto. Ausente o senhor Vereador Jânio Nilson Silveira Barra.  O Presidente declara aberta a sessão, convidando o segundo secretário, para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida, foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias: Relatório da Receita Fiscal da Prefeitura Municipal; Projeto de Decreto nº01/2020, emenda; dispõe sobre a análise do parecer técnico do processo 002108/2015 TCE, referente ao Município de Felipe Guerra/RN. No Grande Expediente: Fez uso da palavra o Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, que cumprimentou o Presidente, Vereadores presentes, pessoas que assistem pelas redes; Falou sobre o momento politico, que estão em visita, e que precisam preservar o processo democrático, e de amizade que existe na nossa casa; Falou sobre o parecer do TCE, e disse que precisam fazer um planejamento, e ter uma responsabilidade maior; Falou sobre o desrespeito do Banco do Brasil, para com a sociedade; Sobre a falta d’água, a noticia é que começou a chegar com a luta, e a cobrança de cada Vereador, e que a casa de Lei, é a casa do povo, local que a sociedade é representada. Agradeceu a oportunidade. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Na Hora da Comunidade: Ninguém se inscreveu. Nas Explicações Pessoais: Nenhum Vereador fez uso.  E como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada. Eu________2º secretário, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo presidente, e demais Vereadores presentes.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 29 de setembro de 2020.