por feg publicado 29/03/2021 15h40, última modificação 29/03/2021 15h40
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 06 DE OUTUBRO DE 2020.

Aos 06 dias do mês de Outubro do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais. Ausentes os senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Genilson Santana de Nogueira, Max Iran de Morais, Pedro Alves Cabral Neto. O Presidente declara aberta a Sessão, convidando os Vereadores Jânio Nilson Silveira Barra, e Marcos Aurélio Alves de Morais, para fazer parte da mesa diretora na ausência do primeiro e segundo secretário. Em seguida, o Presidente convida o Vereador Jânio Nilson Silveira Barra, para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida, foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias: Oficio nº 121/2020, encaminhando a Medida Provisória nº 04/2020, que dispõe sobre abertura de crédito adicional extraordinária a Lei Municipal, e dá outras providências. No Grande Expediente: Nenhum Vereador fez uso da palavra. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Na Hora da Comunidade: Ninguém se inscreveu. Nas Explicações Pessoais: Nenhum Vereador fez uso.  E como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada. Eu________2º secretário, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo presidente, e demais Vereadores presentes.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 06 de outubro de 2020.