por feg publicado 29/03/2021 15h48, última modificação 29/03/2021 15h48
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 13 DE OUTUBRO DE 2020.

Aos 13 dias do mês de outubro do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Pedro Alves Cabral Neto. Ausente os Vereadores: Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais. O Presidente declara aberta a Sessão, convidando os Vereadores Francisco Canindé de Menezes, e Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, para fazer parte da mesa como primeiro e segundo secretário. Em seguida convida o Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida, foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Não houve matérias para serem lidas. No Grande Expediente: Fez uso da palavra o Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, que cumprimentou o presidente, Vereadores, e ouvintes que acompanham pelas redes sociais. Iniciou falando, que os debates estão sempre voltados na área política, mas, que é preciso que tenha o trabalho no Poder Legislativo, discutindo os projetos que entra na casa, principalmente os de ordem econômica do Município, as Leis que precisam ser votadas ate o final do ano, e que precisam ser discutidas. Disse que a casa precisa continuar com grandes Vereadores, como tem sido ate hoje, e terem a competência de organizarem a Lei Orgânica e Regimento Interno. Lembrou que a casa tem matéria importante a ser discutida pelas comissões, e serem deliberadas para votação. Falou da presidência de Ronaldo Pascoal, que tem feito um trabalho diferenciado, e que a casa tem tido grandes administradores. Registrou o desejo de ter um bom êxito nessa campanha, e que todos os colegas tenham êxito nessa eleição, e sejam todos vencedores, agradeceu a participação. Na Hora da Comunidade: Ninguém se inscreveu. Nas Explicações Pessoais: Nenhum Vereador fez uso da palavra.  E como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada. Eu________2º secretário Interino, transcrevi a ata que vai assinada por mim, pelo presidente, e demais Vereadores presente na sessão.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 13 de outubro de 2020.