por feg publicado 30/03/2021 10h14, última modificação 30/03/2021 10h14
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 03 DE NOVEMBRO DE 2020.

Aos 03 dias do mês de novembro de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Canindé de Menezes, Max Iran de Morais. Ausente os Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Pedro Alves Cabral Neto. O Presidente declara aberta a sessão, convidando o Vereador Djalma Laurindo da Silva Junior, para secretariar os trabalhos da mesa, como segundo secretário interino. Em seguida convida o mesmo para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida, foi aprovada e assinada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foi lida a Medida Provisória nº 005/2020; EMENTA: Autoriza a contratação de pessoal, em caráter emergencial, para enfrentamento ao combate contra o COVID-19, na forma da Lei, e dá outras providências. No Grande Expediente: Nenhum Vereador fez uso da palavra. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Na Hora da comunidade: Não houve inscritos. Nas explicações pessoais: Não houve inscritos. E como não havia mais nada para o momento, o Presidente da casa Ronaldo Luciano da Costa, agradeceu a presença dos Vereadores, e demais presentes, e deu por encerrada a sessão. Eu, Djalma Laurindo da Silva Junior ___________ 2º secretário Interino, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo Presidente, e demais Vereadores presentes na sessão.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 03 de novembro de 2020.