por feg publicado 31/03/2021 14h05, última modificação 31/03/2021 14h05
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 15 DE DEZEMBRO DE 2020.

Aos 15 dias do mês de dezembro do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidente do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran de Morais, Pedro Alves Cabral Neto. O Presidente declara aberta a sessão, convidando o segundo secretário Vereador Genilson Santana de Nogueira, para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida, foi aprovada e assinada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Não houve matérias para serem lidas. No Grande Expediente: Nenhum Vereador fez uso da palavra. Nas Explicações Pessoais: nenhum Vereador usou a palavra. Na hora da Comunidade: Ninguém se inscreveu. Como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada. Eu_____________2º secretário Genilson Santana de Nogueira, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo presidente da casa, e demais Vereadores presentes.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 15 de dezembro de 2020.