por feg publicado 31/03/2021 10h22, última modificação 31/03/2021 10h22
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 08 DE DEZEMBRO DE 2020.

Aos 08 dias do mês de Dezembro do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos Senhores Vereadores: Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran de Morais, Pedro Alves Cabral Neto. Ausente os senhores Vereadores Djalma Laurindo da Silva Júnior, Genilson Santana de Nogueira. O Presidente declara aberta a Sessão, convidando o Vereador Jânio Nilson Silveira Barra, para fazer parte da mesa diretora como segundo secretário interino, na ausência do Vereador Genilson Santana de Nogueira, em seguida convida o mesmo para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida, foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias em pauta; Parecer nº 01/2020; CFOFGF (Comissão de Finanças Orçamento e Fiscalização da Gestão Financeira); Parecer nº13/2020; CLJRF (Comissão de Legislação Justiça e Redação Final). No Grande Expediente: Fez uso da palavra o Vereador Francisco Canindé de Menezes, que cumprimentou o Presidente, funcionários da casa, assessor Joel Canela. Iniciou falando da gestão Haroldo Ferreira, parabenizando pelo pleito, um dos grandes responsáveis pela vitória do atual Prefeito Salomão Gomes, e Vice-Prefeito Ubiracy Pascoal; Disse aos colegas que estava se despedindo do Legislativo, mas que falaria em outro momento; Parabenizou sua filha Luiza pela vitória, e todos os que foram eleitos, os que renovaram seu mandato, e os que não obtiveram êxito, pelo esforço e dedicação; Agradecia os votos dados a Luiza; Falou na mãe do Vice-Prefeito Ubiracy Pascoal, a sua trajetória de vida, e tudo que aconteceu até o seu falecimento; Agradeceu a oportunidade. O Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, cumprimentou o Presidente, colegas Vereadores, e internautas. Iniciou parabenizando o Vereador Francisco Canindé, pelas sabias palavras, chamou a atenção de todos na defesa do Legislativo, pois sempre lutou por esta causa; falou sobre o COVID-19, e se colocou à disposição como Vice-Prefeito e interlocutor junto ao Legislativo. Encerrou sua participação. o Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais, cumprimentou o Presidente, colegas Vereadores, agradeceu a Deus por mais uma sessão. Iniciou comentando sobre a sinalização da nossa cidade, que precisa ser vista para evitar os acidentes, que nos últimos dias foram muitos, e com vidas ceifadas. Comentou que acompanhou a família de Giliarde, nesses últimos dias difíceis; falou sobre a participação da população nas sessões, pois, só acompanhavam os Vereadores em campanha política, pediu para assistirem pelas redes sociais o trabalho de cada um; encerrou sua participação. Na Ordem do Dia: Foi para votação as matérias em pauta: Projetos de Decreto: 01,02,03,04,05,06,07, 08 e 09/2020, os mesmos foram para votação nesta sessão e aprovados por todos os Vereadores presentes. Nas Explicações Pessoais: Fez uso da palavra o vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Max Iran de Morais e Pedro Alves Cabral Neto.  E como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada. Eu Jânio Nilson Silveira Barra ____________ 2º secretário interino, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo presidente, e demais Vereadores presentes.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 08 de dezembro de 2020.