por feg publicado 18/05/2021 15h42, última modificação 18/05/2021 15h42
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 04 DE MAIO DE 2021.

Aos 04 (quatro), dias do mês de maio do ano de 2021 (dois mil e vinte e um), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a presidência do senhor Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores(a): Genilson Santana de Nogueira, Hudemberg Rocha de Oliveira, Luiza Pereira da Costa Neta, Márcio Rodrigo da Silva Morais, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran de Morais, Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, Pedro Alves Cabral Neto, Ausente o Vereador: Ronaldo Luciano Da Costa. O presidente declara aberta a sessão, convidando o segundo secretário Hudemberg Rocha de Oliveira, para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida, foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Não houve matérias para serem lidas na pauta: No Grande Expediente: Nenhum Vereador fez uso da palavra: Na Ordem do Dia: Foram para votação as matérias em pauta: Projeto de Lei nº 003/2021 GP; Autoriza ao Poder Executivo a contratar pessoal por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público na forma que especifica e da outras providencias, e o seu Parecer nº 019/2021; o mesmo foi para votação e aprovado por todos os Vereadores presentes. Indicação nº 033/2021; da Vereadora Luiza Pereira da Costa Neta, a referida foi para votação e aprovada por todos os Vereadores presentes. O Requerimento nº 012/2021; do Vereador Márcio Rodrigo da Silva Morais, foi para votação e aprovado por todos os Vereadores presentes. Na Hora da Comunidade: Ninguém se inscreveu para fazer uso da palavra. Nas Explicações Pessoais: O Presidente da casa o Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais, agradeceu a presença dos colegas Vereadores, e comunicou a suspensão das sessões por 15 (quinze) dias, devido ao avanço do COVID-19.  E como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrada. Eu________2º secretário, transcrevi a presente ata que vai assinada por mim, pelo presidente, e demais Vereadores presentes na sessão.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 04 de maio de 2021.