por feg publicado 01/07/2021 09h09, última modificação 01/07/2021 09h09
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 29 DE JUNHO DE 2021.

Aos 29 dias do mês de Junho do ano de 2021 (dois mil e vinte), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do senhor Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores:  Genilson Santana de Nogueira, Hudemberg Rocha de Oliveira, Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, Márcio Rodrigo da Silva Morais, Max Iran de Morais, Pedro Alves Cabral Neto, Ronaldo Luciano da Costa. Ausente a Vereadora Luiza Pereira da Costa Neta. O Presidente declara aberta a sessão convidando o segundo secretário Hudemberg Rocha de Oliveira para fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias em pauta: Indicação nº 049/2021; do Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais. No Grande Expediente. Fez uso da palavra o senhor Vereador Hudemberg Rocha de Oliveira, que saudou a todos, cumprimentou o presidente e colegas presentes, funcionários da casa, ouvinte das redes sociais. O Vereador Márcio Rodrigo da Silva Morais, cumprimentou todos os Vereadores da casa, colegas de imprensa, amigo Edvaldo Barbosa, Benhur. O Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais agradeceu a Deus pela saúde e por estar mais uma vez na casa do povo. Na Ordem do Dia: Foram para votação as matérias em pauta: Projeto de Lei nº 007/2021; Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público na forma que especifica e da outras providências, o mesmo foi para votação e aprovado por Vereadores presentes. As Indicações nº 042, 043, 044, 045, 046, 047,048/2021; acompanhadas do Parecer nº 028, 029/2021; as mesmas foram para votação e aprovadas por Vereadores presentes. Na Hora da Comunidade: Não houve inscritos. Nas Explicações Pessoais: Fizeram uso da palavra os Vereadores: Hudemberg Rocha de Oliveira, Márcio Rodrigo da Silva Morais e Marcos Aurélio Alves de Morais; agradecendo a todos e convidando para a próxima sessão. E como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrada. Eu________2º secretário, transcrevi a presente ata que vai assinada por mim, pelo presidente e demais Vereadores presentes na sessão.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 29 de junho de 2021.