SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 06/06/2022 23h49, última modificação 06/06/2022 23h49
ATA DA 16º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 31 DE MAIO DE 2022.

Aos 31 (dias), do mês de maio do ano de 2022 (dois mil e vinte e dois), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela de Oliveira, sob a presidência do senhor Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Evaldo Neres da Silva, Genilson Santana de Nogueira, Hudemberg Rocha de Oliveira, Luiza Pereira da Costa Neta, Max Iran de Morais, Pedro Alves Cabral Neto, Paulo Guilherme Gurgel Cardoso. Ausente o vereador Márcio Rodrigo da Silva Morais. O Presidente declara aberta a Sessão convidando o segundo secretário Vereador Hudemberg Rocha de Oliveira, para fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente:  Lida as matérias em pauta: Projeto de Lei nº 08/2022 Regulamenta o tratamento favorecido diferenciado e simplificado para as micro empresas, empresas de pequeno porte, agricultores familiares, produtores rurais, pessoa física, microempreendedores individuais, sociedade cooperativas de consumo nas contratações públicas de bens serviços e obras no âmbito da administração pública municipal. Moção de Pesar as famílias das senhoras: Iracy Barbosa da Costa, Lucimar Fernandes Menezes de Souza, Maria Rocha, No Grande Expediente: O Vereador Pedro Alves Cabral Neto; cumprimentou os vereadores, funcionários da casa, e em nome do vice-prefeito Ubiracy Pascoal saudava todos os presentes, e os que estão acompanhando pelas redes sociais. Usava a palavra para fazer um pedido a população para ter mais zelo pelo município e pela administração, não jogando lixo ou animais mortos no meio da rua, principalmente finais de semana, pois não tem como o carro recolher. Pediu ao secretário de obras para fazer um serviço na várzea de baixo colocando material para amenizar as buraqueiras daquela estrada.  Na Ordem do Dia: Foram votadas as Moções de Pesar as famílias das senhoras: Iracy Barbosa, Lucimar Fernandes, Maria Rocha. Na Hora da Comunidade: Não Houve inscritos. Nas Explicações Pessoais: Fez uso o Vereador: Pedro Alves Cabral Neto. O Presidente da casa Marcos Aurélio Alves de Morais; agradeceu os Vereadores e a presença de todos, convidando para a próxima sessão, e como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada. Eu____________2º secretário transcrevi a presente ata que vai assinada por mim, pelo presidente e demais Vereadores presentes na sessão.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 31 de Maio de 2022.