por feg publicado 23/06/2022 17h04, última modificação 23/06/2022 17h04
ATA DA 19º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 21 DE JUNHO DE 2022.

Aos 21 (dias), do mês de junho do ano de 2022 (dois mil e vinte e dois), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela de Oliveira, sob a presidência do senhor Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Evaldo Neres da Silva, Genilson Santana de Nogueira, Luiza Pereira da Costa Neta, Márcio Rodrigo da Silva Morais, Max Iran de Morais, Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, Pedro Alves Cabral Neto. Ausente o Vereador: Hudemberg Rocha de Oliveira. O Presidente declara aberta a Sessão convidando o Vereador Evaldo Neres da Silva para assumir os trabalhos da mesa na ausência do segundo secretário Vereador Hudemberg Rocha de Oliveira; Em seguida o presidente convida o mesmo para fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Não houve matérias para serem lidas. No Grande Expediente: Inscrito o vereador Evaldo Neres da Silva; iniciou cumprimentando o presidente vereadores pessoas presentes e todos que acompanham pelas redes sociais e FM do município. Agradeceu pelo momento vivenciado após ter sido acometido pela COVID-19, pedindo a compreensão da população em se cuidarem e ajudar uns aos outros. Sobre as redes sociais pediu cautela ao povo quando fizerem comparações de gestor A e B, pois todas as vezes que precisou ir a UBS do município foi bem atendido. Parabenizou o vereador Márcio Rodrigo por solicitar emenda junto a Deputada Carla Dickson, em benefício do município. Falou de 04 casas entregues dita pelo colega Genilson Santana, e isso só vem a beneficiar as pessoas do município. Agradeceu ao secretário de obras pela iluminação de lâmpadas de LED favorecendo as ruas e deixando mais bonita, agradeceu sua fala. O Vereador Márcio Rodrigo da Silva Morais, cumprimentou os vereadores, ouvintes que acompanham pelas redes sociais e FM do município. Agradeceu as palavras do vereador Evaldo Neres, dizendo que estará sempre buscando melhorias para o município e sempre de mãos dadas podem contar com sua pessoa, pois foram eleitos para representar os munícipes. Falou sobre as emendas chegadas e a entrega do carro para a UBS e outras necessidades. Parabenizou o gestor pelo compromisso com o dinheiro público, agradecendo também, a Deputada Carla Dickson, pelas emendas e que logo chegará a da escola professor José do Patrocínio Barra. Comentou ainda sobre o calçamento do conjunto que está em conclusão e na oportunidade pedia ao gestor para dar mais atenção a segurança pedindo para passar por lá, pois o povo está apreensível e o medo tomando de conta daqueles que moram ali. Agradeceu a todos pela compreensão. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Na Hora da Comunidade: Não houve inscritos. Nas Explicações Pessoais: ninguém fez uso da palavra. Como não havia mais nada a tratar a sessão foi encerrada. Eu_____________2º secretário transcrevi a presente ata que vai assinada por mim, pelo presidente e demais vereadores presentes na sessão.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 21 de junho de 2022.