Presidente da Câmara Ver. Salomão Gomes participa de reunião em Brasília.

por feg publicado 22/08/2015 11h45, última modificação 01/09/2015 13h29

Desde o início da semana que vários vereadores do estado do Rio Grande do Norte, participam de um grande encontro com bancada Federal e com o Vice-Presidente da República, Michel Temer (PMDB), O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Salomão Gomes (PR), esteve participando do encontro com o vice-presidente Michel Temer e também com os Deputados Federais potiguares.

Os vereadores foram recebidos nesta última quarta-feira (20) pelo vice-presidente, Michel Temer, em Brasília. Filiados à União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN), eles pediram o empenho de Temer na liberação de recursos para amenizar o impacto da seca no estado e a participação dele num evento a ser organizado pela entidade no fim de 2015 e início de 2016. O presidente da UVERN, Bruno Melo, destacou a importância da articulação do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, para dar andamento às demandas dos vereadores.

Fonte: http://www.santananoticia.com/2015/08/ver-salomao-gomes-participar-de-reuniao.html