Proposições 2015

por feg publicado 11/06/2015 19h50, última modificação 11/06/2015 20h19

Indicação nº 01/2015 – Vereadora Joedna Canela

“Sugere ao Poder Executivo a ampliação de melhorias da Capela do Cemitério Público Municipal da Zona Urbana”. Situação: Aprovada.

Indicação nº 02/2015 – Vereador Paulo Cezar Benevides

“Sugere ao prefeito e ao secretário de infraestrutura e obras públicas que providencie a colocação da grade de proteção da ponte que liga a Zona Urbana do município as comunidades de Boqueirão, Tabuleiro e outros, já que os canos foram doados pela Petrobrás tinha esse objetivo”. Situação: Aprovada.

Indicação nº 03/2015 – Vereadora Joedna Canela

“Sugere ao senhor prefeito e ao secretário de obras e infraestrutura viabilizar no Sítio Boa Esperança a execução de (BRAÇOS) nos postes de energia elétrica como também as suas luminárias em um total de 11 (ONZE) postes. Situação: Aprovada

Indicação nº 04/2015 – Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal

“Sugere ao senhor prefeito e ao secretário de infraestrutura e obras que os mesmo se dignem em construir a estrada que da acesso as cachoeiras do roncador e do caripina, a popular estrada da ROTA TURÌSTICA de nossa cidade. Situação Aprovada.

Indicação nº 05/2015 – Vereador Djalma Laurindo da Silva

“Sugere ao prefeito que seja realizado um concurso público para agentes da guarda civil municipal”. Situação: Tramitando.

Indicação nº 06/2015 – Vereador Djalma Laurindo da Silva

“Sugere ao prefeito para que seja realizado um programa municipal educacional com a sociedade da zona urbana e rural para prevenir de doenças transmissíveis”. Situação: Tramitando.

Requerimento n° 02/2015 – Vereador Paulo Cezar Benevides

“Requer ao prefeito municipal construir um muro ou paredão de proteção ao longo da ladeira que liga a cidade baixa a cidade alta” Situação: Aprovada.

Projeto de Lei nº 001/2015 – Vereador Salomão Gomes de Oliveira

“Sugere a criação de programa municipal de saúde vocal e auditiva aos professores e integrantes do quadro do magistério e do quadro de apoio da rede municipal de ensino de Felipe Guerra e dá outras providências”. Situação: Tramitando.

Projeto de Lei nº 002/2015 – Executivo Municipal

“Sugere criar o distrito industrial do município de Felipe Guerra e dá outras providências”. Situação: Aprovado.

Projeto de Lei nº 003/2015 – Executivo Municipal

“Sugere a obrigação da destinação de recursos municipais a projetos socioculturais e dá outras providências”. Situação: Aprovado.