PROPOSIÇÕES 2016

por feg publicado 29/04/2016 00h05, última modificação 29/04/2016 09h40

Indicação nº 01/2016 – Vereadora Sacha Joedna de Freitas Canela.

“Sugere ao Senhor Prefeito, no sentindo de proceder ao empiçarramento e um (01) bueiro na estrada vicinal do Sítio Barrocas, beneficiando várias famílias e transeuntes, com isso proporcionando aos estudantes trabalhadores e trabalhadoras uma estrada protegida de todas as intérpretes” Situação: Aprovado.

Indicação nº 02/2016 – Vereadora Sacha Joedna de Freitas Canela.

“Sugere ao Senhor Prefeito de proceder o calçamento a paralelepípedo no “beco de vitorina” acesso ao sítio Brejo ao pé da serra”. Situação: Aprovado.

Indicação nº 03/2016 – Ex- vereador José Wandilson dos Santos.

“Sugere ao Senhor Prefeito para que o mesmo providencie um campo de futebol; já que o Estádio “O Pascoal” não está em condições para os jogos e as equipes de futebol estão reclamando por estarem impossibilitados de suas recreações no dia a dia”. Situação: Aprovado.

Indicação nº 04/2016 – Vereador Ronaldo Luciano da Costa.

“Sugere ao Senhor Prefeito para efetuar a instalação de iluminarias no Conjunto Maria de Lourdes Morais”. Situação: Aprovado.

Indicação de nº 05/2016 do Vereador Ronaldo Luciano da Costa

“Sugere ao Senhor Prefeito a construção de Quadra de Esportes na comunidade do Sítio Boqueirão”. Situação: Tramitando.

Indicação nº 06/2016 do Vereador Ronaldo Luciano da Costa

“Sugere ao Senhor Prefeito que seja feita um Muro em toda Estrutura Física da referida Unidade Escolar V – Simão João de Góis” Situação: Tramitando.

Requerimento nº 01/2016 – Vereador Djalma Laurindo da Silva.

“Sugere que seja convocado ao Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para prestar informações e esclarecimentos sobre a pasta em plenário”. Situação: Aprovado.

Requerimento nº 02/2016 – Vereador Paulo Cezar Benevides Sena.

“Sugere ao Senhor Prefeito para que o mesmo solicite ao órgão competente do Estado do Rio Grande do Norte, a construção de acostamento na rodovia RN-032 em ambos os sentidos da via trecho que liga a sede do município de Felipe Guerra a BR-405”. Situação: Aprovado.

Requerimento nº 03/2016 – Vereador Jânio Nilson Silveira Barra.

“Sugere ao Senhor Prefeito para fazer a pavimentação a melhorias na Rua do Comércio na Cidade Baixa e prolongamento de calçamento na Avenida Mira Selva até as margens do rio próximo ao Senhor Raimundo Henrique”. Situação: Aprovado.

Requerimento nº 04/2016 – Vereador Sacha Joedna de Freitas Canela.

“Solicita da Mesa Diretora representada pelo Presidente Salomão Gomes de Oliveira para que o mesmo possa indicar a Vereadora Sacha Joedna de Freitas Canela para participar do encontro de vereadores que será realizado na Cidade de Mossoró Hotel Vila Oeste”. Situação: Aprovado.

Requerimento nº 05/2016 – Vereador Sacha Joedna de Freitas Canela.

“Solicita da Mesa Diretora representada pelo Presidente Salomão Gomes de Oliveira, diárias para participar da Marcha dos Vereadores (UVB) que será realizado em Brasília – DF, nos dias 26 a 29 de abril de 2016”. Situação: Aprovado.

Requerimento nº 006/2016 - Vereador Paulo Cezar Benevides Sena

“Sugere ao Senhor Prefeito para fazer o desmatamento e limpeza dos referidos terrenos que dá acesso ao Conjunto Maria de Lourdes de Morais entre a madeireira Cardoso e a residência do Senhor Ninor”. Situação: Aprovado.

Projeto de Resolução nº 01/2016Vereadores Salomão Gomes de Oliveira, Ronaldo Luciano da Costa, Djalma Laurindo da Silva e Sacha Joedna de Freitas Canela.

“Dispõe sobre a criação do cargo de livre nomeação e exoneração de Chefe de Serviços Gerais da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN”. Situação: Aprovado.

Projeto de Resolução nº 02/2015 – Vereadores Salomão Gomes de Oliveira e Ronaldo Luciano da Costa.

“Dispõe sobre o processo de solicitação, concessão e comprovação de diárias de viagens a Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN”. Situação: Aprovado.

Projeto de Lei nº 01/2016 – Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal.

“Declara de Utilidade Pública a Associação Cultural, Desportiva Felipense – ACDF e dá outras providências”. Situação: Aprovado.

Projeto de Lei nº 002/2016 do Vereador Salomão Gomes de Oliveira

“Que institui o calendário oficial de eventos do Município de Felipe Guerra o “Setembro Dourado” e dá outras providências”. Situação: Tramitando.