RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 04/05/2016 09h55, última modificação 04/05/2016 09h55
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 03 DE MAIO DE 2016.

Aos 03 dias do mês de Maio do ano de 2016 (dois mil e dezesseis), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Salomão Gomes de Oliveira que ao constatar a presença dos Senhores Vereadores: Ronaldo Luciano da Costa, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Jânio Nilson Silveira Barra, Luiz Agnaldo de Souza, Paulo Cezar Benevides Sena e Sacha Joedna de Freitas Canela. Ausentes os vereadores: Genilson Santana de Nogueira e Djalma Laurindo da Silva. O Presidente declara aberta a sessão e convida a segunda secretária a fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias em pauta: Ofício nº 044/2016 da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra/RN - Encaminhamento de balanço consolidado – Exercício 2015. Ofício nº 014/2016 Sindicato dos Servidores Públicos de Felipe Guerra – Solicitando a Convocação de uma Audiência Pública para debater a Criação do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Públicos Municipal de Felipe Guerra/RN. No Grande Expediente: Fez uso da palavra os Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Luiz Agnaldo de Souza, Paulo Cezar Benevides Sena e Sacha Joedna de Freitas Canela. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Nas Explicações Pessoais: Fez uso da palavra os Vereadores Jânio Nilson Silveira Barra, Luiz Agnaldo de Souza, Paulo Cezar Benevides Sena e Salomão Gomes de Oliveira. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrado. Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 03 de Maio de 2016.