RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 24/02/2016 16h42, última modificação 24/02/2016 16h42
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 23 DE FEVEREIRO DE 2016.

Aos 23 dias do mês de Fevereiro do ano de 2016 (dois mil e dezesseis), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Salomão Gomes de Oliveira que ao constatar a presença dos Senhores Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Ronaldo Luciano da Costa, Sacha Joedna de Freitas Canela, Jânio Nilson Silveira Barra e Genilson Santana de Nogueira.  Ausente os Vereadores: Djalma Laurindo da Silva, Paulo Cezar Benevides Sena e José Wandilson dos Santos. O Presidente declara aberta a sessão em seguida convida a segunda secretária a fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias: Indicações de nº 01, 02/2016 da Vereadora Sacha Joedna de Freitas Canela, Projeto de Resolução nº 02/2016 Que altera o Projeto de Resolução nº 01/2016 e dá outras providências. No Grande Expediente: Fez uso da palavra os Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Jânio Nilson Silveira Barra e Salomão Gomes de Oliveira. Na Ordem do Dia: Foram para votação. Projeto de Lei nº 01/2016 – CM Que Declara de Utilidade pública a Associação Cultural Desportiva Felipense – ACDF e dá outras providências, Aprovado por Vereadores Presentes. Parecer nº002/2016 - CCJRF ao Projeto de Lei nº 01/2016 Aprovado por Vereadores Presentes. Na Hora da Comunidade: Não houve inscritos.  Nas Explicações Pessoais: Ninguém fez uso da palavra. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrado.  Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 23 de fevereiro de 2016.