RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 17/03/2016 09h07, última modificação 17/03/2016 09h07
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 15 DE MARÇO DE 2016.

Aos 15 dias do mês de Março do ano de 2016 (dois mil e dezesseis), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Salomão Gomes de Oliveira que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, José Wandilson dos Santos, Paulo Cezar Benevides Sena, Ronaldo Luciano da Costa, Sacha Joedna de Freitas Canela. Ausente os vereadores: Djalma Laurindo da Silva e Jânio Nilson Silveira Barra.  O Presidente declara aberta a sessão e convida a segunda secretária a fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias em pauta: Ofício nº 35/2016 GDRM, Indicação de Emenda 2016, Brasília 29 de fevereiro de 2016. No Grande Expediente: Fez uso da palavra o Vereador Salomão Gomes de Oliveira. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Nas Explicações Pessoais: Fez uso da palavra o Vereador Ubiracy Feitosa Pascoal. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrado. Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 15 de Março de 2016.