RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 30/03/2016 10h16, última modificação 30/03/2016 10h16
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 29 DE MARÇO DE 2016.

Aos 29 dias do mês de Março do ano de 2016 (dois mil e dezesseis), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Salomão Gomes de Oliveira que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Ronaldo Luciano da Costa, Djalma Laurindo da Silva, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, José Wandilson dos Santos, Paulo Cezar Benevides Sena, Sacha Joedna de Freitas Canela. Ausente o vereador: Jânio Nilson Silveira Barra. O Presidente declara aberta a sessão e convida a segunda secretária a fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lida as matérias em pauta: Indicação nº 03/2015 do Vereador José Wandilson dos Santos. “Para o Prefeito providenciar um Campo de Futebol, pois o Estádio o Pascoal não está em condições para os jogos”. No Grande Expediente: Fez uso da palavra o Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação. Nas Explicações Pessoais: Ninguém fez uso da palavra. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrado. Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 29 de Março de 2016.