Sessão Especial

por feg publicado 07/04/2021 13h00, última modificação 07/04/2021 17h09
ATA DA SESSAO ESPECIAL DE POSSE E COMPROMISSO DOS VEREADORES ELEITOS EM 15 DE NOVEMBRO DE 2020, PARA O BIENIO 2021-2022. E PARA A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CAMARA MUNICIAPAL PARA O BIENIO 2021-2022.

Ao 1º (primeiro) dia do mês de Janeiro de 2021 (dois mil e vinte um), reuniram-se no Palácio Vereador Joel Canela de Oliveira, sede do Poder Legislativo, sob a presidência do senhor Vereador RONALDO LUCIANO DA COSTA, que convida para secretariar os trabalhos, os vereadores recém-eleitos; Paulo Guilherme Gurgel Cardoso e Pedro Alves Cabral Neto. O Presidente convida os Vereadores eleitos e reeleitos no pleito de 15 de novembro de 2020, por ordem alfabética, os senhores: GENILSON SANTANA DE NOGUEIRA, HUDEMBERG ROCHA DE OLIVEIRA, LUIZA PEREIRA DA COSTA NETA, MÁRCIO RODRIGO DA SILVA MORAIS, MARCOS AURÉLIO ALVES DE MORAIS, MAX IRAM DE MORAIS, PAULO GUILHERME GURGEL CARDOSO, PEDRO ALVES CABRAL NETO, RONALDO LUCIANO DA COSTA. Logo após a chamada, o presidente convocou todos os Vereadores eleitos e reeleitos para fazer o termo de juramento de posse; ficou incumbido de fazer a leitura do termo de posse, o Vereador Presidente RONALDO LUCIANO DA COSTA, que passou a fazê-lo; “Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato respeitando as leis, as instituições, promover o bem geral do Município, pugnando pela manutenção da democracia”, os Vereadores fizeram a seguinte declaração; “Assim Prometo”.  Como determina o art. 9º do Regimento Interno da Câmara Municipal, depois de todos terem feito o juramento, o presidente da sessão declarou todos empossados; depois abriu pauta para recebimento das chapas para concorrer à eleição dos membros da mesa diretora para o biênio 2021-2022. Transcreveram-se duas chapas por ordem de recebimento. CHAPA 01, com a seguinte composição: Presidente: GENILSON SANTANA DE NOGUEIRA, Vice-Presidente: Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, 1º Secretário: Max Iram de Morais, 2º Secretário: Márcio Rodrigo da Silva Morais; CHAPA 02, com a seguinte composição: Presidente: MARCOS AURÉLIO ALVES DE MORAIS, Vice-Presidente: Luiza Pereira da Costa Neta, 1º Secretário: Pedro Alves Cabral Neto, 2º Secretário: Hudemberg Rocha de Oliveira; Conferida as cédulas de votação, o Presidente da Sessão Especial convidou os Vereadores Paulo Guilherme Gurgel Cardoso e Pedro Alves Cabral Neto, para exercer as funções de escrutinadores, verificando as 9 (nove) cédulas, procedeu-se o início da votação, o presidente convidou cada um dos Vereadores para votar; Terminada a votação, foi determinado aos escrutinadores para fazer abertura da urna, e contagem dos votos, foram contados nove votos válidos, que foram apurados com o seguinte resultado: CHAPA 01, obteve 04 votos. CHAPA 02, obteve 05 votos. O Presidente declarou eleitos e empossados a CHAPA 02, com a seguinte composição; Presidente: MARCOS AURÉLIO ALVES DE MORAIS, Vice-Presidente: Luiza Pereira da Costa Neta, 1º Secretário: Pedro Alves Cabral Neto, 2º Secretário: Hudemberg Rocha de Oliveira. O Vereador Presidente Ronaldo Luciano da Costa, passou a direção dos trabalhos para o Presidente eleito da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, O Senhor MARCOS AURÉLIO ALVES DE MORAIS, para o biênio de 2021-2022. Como não havia mais nada para tratar no momento, a sessão foi encerrada. O Presidente mandou reescrever a presente ata, que segue assinada por todos os Vereadores eleitos.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 01 (primeiro), de janeiro de 2021.

Presidente Interino: Ronaldo Luciano da Costa.

Presidente da Câmara: Marcos Aurélio Alves de Morais.

Vice-Presidente: Luiza Pereira da Costa Neta.

1º Secretário: Pedro Alves Cabral Neto.

2º Secretário: Hudemberg Rocha de Oliveira.

Vereador: Genilson Santana de Nogueira.

Vereador: Max Iran de Morais.

Vereador: Paulo Guilherme Gurgel Cardoso.

Vereador: Ronaldo Luciano da Costa.

Vereador: Marcio Rodrigo da Silva Morais.