Sessão Extraordinaria

por feg publicado 01/04/2021 00h46, última modificação 01/04/2021 00h46
ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 16 DE DEZEMBRO DE 2020.

Aos 16 dias do mês de Dezembro do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se extraordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela de Oliveira, sob a presidência do senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Max Iran de Morais. Ausente os senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Pedro Alves Cabral Neto, O Presidente declara aberta a sessão, convidando o segundo secretário Genilson Santana de Nogueira, para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida, foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias em pauta: Projeto de Lei nº 007/2020, EMENTA: Dispõe sobre autorização de crédito adicional suplementar à Lei Orçamentária Anual do Município, e da outras providencias. No Grande Expediente: Nenhum Vereador fez uso da palavra. Na Ordem do Dia: Foi para votação Projeto de Lei nº 007/2020, EMENTA: Dispõe sobre autorização de crédito adicional suplementar à Lei Orçamentária Anual do Município, e da outras providencias, o mesmo foi aprovado por Vereadores presentes, acompanhado do Parecer nº 14/2020. Na Hora da Comunidade: Não houve inscritos. Nas Explicações Pessoais: Nenhum Vereador fez uso da palavra. E como não havia mais nada a ser tratado, o presidente declara encerrada a sessão. Eu__________ 2º secretário, transcrevi a presente ata, que vai assinada por mim, pelo presidente, e vereadores presentes na sessão.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 16 de dezembro de 2020.