Sessão Extraordinaria

por feg publicado 19/04/2021 15h57, última modificação 19/04/2021 15h57
ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 11 DE MARÇO DE 2021.

Aos 11 dias do mês de Março do ano de 2021 (dois mil e vinte e um), reuniram-se extraordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidente do senhor Vereador Marcos Aurélio Alves de Morais, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Genilson Santana de Nogueira, Hudemberg Rocha de Oliveira, Márcio Rodrigo da Silva Morais, Max Iran de Morais, Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, Pedro Alves Cabral Neto, Ausente os Vereadores(a): Luiza Pereira da Costa Neta, e Ronaldo Luciano da Costa. No Pequeno Expediente: Foi lido o Projeto de Lei nº 001/2021, do Poder Executivo. No Grande Expediente: Nenhum Vereador fez uso da palavra. Na Ordem do Dia: Foi para votação o Projeto de Lei nº 001/2021, EMENTA: Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de acompanhamento e controle social do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação, conselho do FUNDEB, o mesmo foi para votação e aprovado por Vereadores presentes. Nas Explicações Pessoais: nenhum Vereador fez uso da palavra. Na hora da Comunidade: Ninguém se inscreveu. E como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 11 de março de 2021.