SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 12/08/2015 16h50, última modificação 12/08/2015 16h50
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA EM 04 DE AGOSTO DE 2015.

A Câmara retomou suas atividades legislativas terça – feira (04/08/2015). Participaram da sessão os Vereadores Salomão Gomes de Oliveira, Ronaldo Luciano da Costa, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal e Jânio Nilson da Silveira Barra e Paulo Cezar Benevides Sena. No Pequeno Expediente: Foram lidos os Projetos de Lei07/2015 do Vereador Jânio Nilson da Silveira Barra “Que dispõe sobre a obrigatoriedade – no âmbito da saúde pública municipal – de receitas, expedidas por profissionais de saúde, digitadas e impressas eletronicamente, e dá outras providências”. E o Projeto de Lei nº 08/2015 do Vereador Salomão Gomes de Oliveira “Que dispõe sobre a isenção do pagamento de taxas de inscrição em Concursos Públicos no âmbito do Município de Felipe Guerra para os convocados e nomeados que efetivamente trabalharem como mesários nas eleições político – partidárias realizadas pela Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, e dá outras providências”. Também foram lidas as Indicações em pauta: Indicação014/2015 do Vereador Ronaldo Luciano da Costa “Que sugere ao Chefe do Poder Executivo a reforma da Quadra de Esportes do Tabuleiro”. E a Indicação015/2015 do Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal “Que sugere a criação de um programa: Bolsa Social Municipal”. No Grande Expediente: Usaram da palavra os Vereadores Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Salomão Gomes de Oliveira e Paulo Cezar Benevides Sena. Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação.  Na Hora da Comunidade: Não houve inscritos. Nas Explicações Pessoais: Ninguém fez uso da palavra. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrada. Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 04 de Agosto de 2015 (dois mil e quinze).