SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 12/08/2015 16h55, última modificação 12/08/2015 16h55
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA EM 11 DE AGOSTO DE 2015.

Na Sessão ordinária de terça – feira (11) no Palácio Vereador Joel Canela sob a presidência do Vereador Salomão Gomes de Oliveira, os Vereadores Djalma Laurindo da Silva, Jânio Nilson Silveira Barra, Paulo Cezar Benevides Sena e Ronaldo Luciano da Costa. No Pequeno Expediente: Não houve matérias para serem lidas. No Grande Expediente: Usaram da palavra os Vereadores Djalma Laurindo da Silva, Jânio Nilson Silveira Barra e Paulo Cezar Benevides Sena. Na Ordem do dia: Foi para votação a Indicação nº 014/2015 do Vereador Ronaldo Luciano da Costa lido e aprovado por Vereadores presentes. Na Hora da Comunidade: Não houve inscritos. Nas Explicações Pessoais: Ninguém fez uso da palavra. E Como não havia mais na da para o momento a sessão foi encerrada. Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 11 de Agosto de 2015 (dois mil e quinze).