SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 01/06/2016 10h27, última modificação 01/06/2016 10h27
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 31 DE MAIO DE 2016.

Aos 31 dias do mês de Maio do ano de 2016 (dois mil e dezesseis), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Salomão Gomes de Oliveira que ao constatar a presença dos Senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Ronaldo Luciano da Costa, Sacha Joedna de Freitas Canela, Jânio Nilson Silveira Barra, Genilson Santana de Nogueira, Luiz Agnaldo de Souza e Paulo Cezar Benevides Sena. O Presidente declara aberta a sessão em seguida convida a segunda secretária a fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias: Requerimento nº013/2016 solicitando que seja formada comissão de três membros para atualizar e adequar a Lei Orgânica do município de Felipe Guerra/RN. dos Vereadores Luiz Agnaldo de Souza, Jânio Nilson Silveira Barra, Paulo Cezar Benevides Sena. Requerimento nº 014/2016 solicitando que seja formada comissão com três membros para adequar o Regimento Interno da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN.  Parecer nº 08/2016 CLJRF ao Projeto de Lei nº 003/2016 LDO Lei de Diretrizes Orçamentaria exercício 2017. No Grande Expediente: Fez uso da palavra os Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Luiz Agnaldo de Souza, Djalma Laurindo da Silva, Sacha Joedna de Freitas Canela.  Na Ordem do Dia: Foram para votação às matérias Requerimento nº013/2016 solicitando que seja formada comissão de três membros para atualizar e adequar a Lei Orgânica do município de Felipe Guerra/RN. Dos Vereadores Luiz Agnaldo de Souza, Jânio Nilson Silveira Barra, Paulo Cezar Benevides Sena. Requerimento nº 014/2016 solicitando que seja formada comissão com três membros para adequar o Regimento Interno da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN.  Parecer nº 08/2016 CLJRF ao Projeto de Lei nº 003/2016 LDO Lei de Diretrizes Orçamentaria exercício 2017. Lido e Aprovado por Vereadores Presentes. Na Hora da Comunidade: Ninguém se inscreveu. Nas Explicações Pessoais: Fez uso da palavra os Vereadores Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal e Luiz Agnaldo de Souza. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrado.  Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 31 de Maio de 2016.