SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 10/09/2015 15h34, última modificação 10/09/2015 15h34
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 08 DE SETEMBRO DE 2015.

Nos 08 dias do mês de Setembro do ano de 2015 (dois mil e quinze) reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a presidência do senhor Vereador Salomão Gomes de Oliveira que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Jânio Nilson Silveira Barra, Ronaldo Luciano da Costa, Paulo Cezar Benevides Sena, Djalma Laurindo da Silva, e Sacha Joedna de Freitas Canela. Ausentes os vereadores Otoniel Maia de Oliveira e Genilson Santana de Nogueira.  O Presidente declara aberta a sessão e convida o primeiro secretário Djalma Laurindo da Silva, para fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes.  No Pequeno Expediente: foram lidas as matérias em Pauta: Projeto de Resolução nº 04/2015 da Mesa Diretora, que institui a Medalha Vereador Agostinho Sancho de Oliveira, a ser conferida pela Câmara de Vereadores de Felipe Guerra por ocasião do transcurso dos 50 anos de existência da Câmara Municipal e 52 anos de Emancipação do Município de Felipe Guerra. Requerimento nº 01/2015 da Mesa Diretora que requer nos termos do art. 143 do regimento Interno, urgência para apreciação do projeto de Resolução nº 04/2015. No Grande Expediente: Fizeram uso da palavra os Vereadores Djalma Laurindo da Silva, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Paulo Cesar Benevides Sena.  Na Ordem do Dia: Foram para votação as matérias em pauta: O Projeto de Lei Complementar nº 010/2015 “Altera a Lei Complementar de nº320/2013 de 07 de janeiro de 2013 e dá outras providencias, foi para votação e aprovado por vereadores presentes. Os Pareceres nº 006/2015CFOGF, nº 058/2015CLJRF ao Projeto de Lei Complementar nº 010/2015 foram para votação e aprovados por vereadores presentes. Projeto de Resolução nº 04/2015 lido no pequeno expediente foi para votação e aprovado por vereadores presentes. Requerimento nº 01/2015 foi para votação e aprovado por Vereadores presentes. Indicações nºs 017/2015 sugerindo ao Prefeito a construção da sede própria do Conselho Tutelar. Indicação nº 018/2015 sugerindo a construção de um abrigo no trecho que da acesso as Comunidades de São Lourenço, Pindoba, Santana e as demais beneficiando toda a nossa Região da Várzea. Indicação nº 019/2015 sugerindo ao Prefeito para que seja adquirida uma maquina perfuratriz para poços artesianos. lido na sessão anterior, da Vereadora Sacha Joedna de Freitas Canela, foram para votação e aprovadas por Vereadores presentes. Na Hora da Comunidade: ninguém se inscreveu. Nas Explicações Pessoais: Nenhum Vereador fez uso da palavra. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrada.