por feg publicado 13/12/2018 18h04, última modificação 13/12/2018 18h04
ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 10 DE OUTUBRO DE 2017.

Aos 10 dez dias do mês de outubro do ano de 2017 (dois mil e dezessete), reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do senhor Vereador Pedro Alves Cabral Neto, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iram de Morais. Ausente os vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Genilson Santana de Nogueira, Ronaldo Luciano da Costa. O Presidente declara aberta a sessão convidando o segundo secretário a fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foi lida a matéria em pauta: Ofício nº 096/2017, Tribunal Regional Eleitoral enviado a esta casa. No Grande Expediente: Fizeram uso da palavra o Vereador Francisco Canindé de Menezes, cumprimentou o presidente, vereadores e demais presentes no plenário e que todos seriam bem-vindos. Falou sobre o projeto de Lei que deu entrada na casa de sua autoria subscrito pelo colega Ubiracy, pedindo apoio dos colegas quanto a sua votação. Em seguida fez explanação sobre o mesmo e encerrou suas colocações. Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, cumprimentou o presidente da casa e demais Vereadores presentes.  Falou sobre uma visita que fez juntamente com a equipe do SINTRAF, lá fez várias constatações e relatos dando explicações. Agradeceu a presença de todos e encerrou sua participação. O vereador Jânio Nilson Silveira Barra, cumprimentou o presidente da casa, senhores Vereadores, funcionários (as) e demais pessoas presentes. Ouviu o Vereador Francisco Ubiracy atentamente e falou da importância da reunião que participou em Apodi a cerca da transposição do rio São Francisco que irá trazer melhorias para nossa região. Finalizou agradecendo a presença de todos. O vereador Marcos Aurélio Alves de Morais, cumprimentou o presidente, vereadores e demais presentes na casa. Falou da alegria de estar juntamente na casa com os colegas, Justificou sua ausência na audiência da transposição do rio São Francisco. Parabenizou o vereador Jânio Barra pelas suas explicações e que estava junto para somar com os demais colegas para trazer dias melhores a nossa cidade. Na Ordem do Dia: Foi para votação a matéria em pauta: Projeto de Lei nº 07/2017, que dá nome a nova rua Antônio Carlos de Menezes e dá outras providências, o mesmo foi para votação e aprovado por unanimidade. Na Hora da Comunidade: Fez uso da palavra o senhor Ussí Fernandes de Morais para falar sobre vários assuntos: um é a respeito dos assaltos constantes no ÀQUAS CLUBES, que é de sua propriedade, e da falta de segurança na comunidade. Ocupação de terras em área prejudicial em comunidade do Brejo. Desvio de conduta de Funcionário Público em exercício de sua função.  Nas Explicações Pessoais: Fizeram uso da palavra os Vereadores: Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Marcos Aurélio Alves de Morais, Pedro Cabral Neto. O Presidente da casa agradeceu a presença de todos e como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrada. Eu______________ 2º segundo secretário transcrevi a presente ata que vai assinada por mim, pelo presidente e demais Vereadores presentes.  Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva, Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 10 de outubro de 2017.