SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 03/12/2015 14h54, última modificação 03/12/2015 14h54
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA-RN, EM 06 DE OUTUBRO DE 2015.

Aos 06 (seis) dias do mês de Outubro de 2015, as 19:00 horas reuniram-se ordinariamente no Palácio Vereador Joel Canela sob a Presidência do Senhor Vereador Salomão Gomes de Oliveira que ao constatar a presença dos Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira Jânio Nilson Silveira Barra, Paulo Cezar Benevides Sena, Ronaldo Luciano da Costa e Sacha Joedna de Freitas Canela. Ausentes os Vereadores: Djalma Laurindo da Silva, Otoniel Maia de Oliveira. O Presidente declara aberta a sessão e convida o Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal para secretariar os trabalhos na ausência do primeiro secretario e em seguida convida a 2º Secretária para fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias em pauta: Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2015 do Vereador Salomão Gomes de Oliveira, Projeto de Decreto Legislativo nº 02, 03/2015 do Vereador Djalma Laurindo da Silva, Requerimento nº 06/2015 do Vereador Djalma Laurindo da Silva. Grande Expediente: Fizeram uso da palavra os vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Salomão Gomes de Oliveira e Paulo Cezar Benevides Sena.  Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação.  Na Hora da Comunidade: Não houve inscritos. Nas Explicações Pessoais: Ninguém fez uso da palavra. E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrada. Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 06 de Outubro de 2015 (dois mil e quinze).