SESSÃO ORDINÁRIA

por feg publicado 03/12/2015 15h09, última modificação 03/12/2015 15h09
RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 03 DE NOVEMBRO DE 2015.

Aos 03(três) dias do mês de Novembro do ano de 2015 (dois mil e quinze), reuniram-se ordinariamente no palácio Vereador Joel Canela, sob a presidência do senhor vereador Salomão Gomes de Oliveira que ao constatar a presença dos senhores vereadores: Djalma Laurindo da Silva, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Ronaldo Luciano da Costa, Paulo Cezar Benevides Sena, Sacha Joedna de Freitas Canela.  Ausente os Vereadores: Otoniel Maia de Oliveira, Genilson Santana de Nogueira e Jânio Nilson Silveira Barra. O Presidente declara aberta a sessão em seguida convida a segunda secretária a fazer a leitura da ata anterior que depois de lida foi aprovada por Vereadores presentes. No Pequeno Expediente: Foram lidas as matérias: Projetos de Decreto Legislativo nº 06,08/2015 da Vereadora Sacha Joedna de Freitas Canela, as senhoras: Maria Solange Noronha Souza e Dielly Augusto Carvalho de Melo. Projeto de Decreto Legislativo nº 07/2015 do Vereador Paulo Cezar Benevides Sena ao senhor José Ariston da Silva. Projeto de Decreto Legislativo nº 09/2015 do Vereador Jânio Nilson Silveira Barra ao senhor José Robério de Holanda. Projeto de Decreto Legislativo nº 010/2015 do Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, a Exmª Sr.ª Kátia Cristina Guedes Dias. Projeto de Decreto Legislativo nº011/2015 do Vereador Salomão Gomes de Oliveira, a senhora Carla Adriana Sales. No Grande Expediente: Fez uso da palavra o Vereador: Djalma Laurindo da Silva.  Na Ordem do Dia: Não houve matérias para votação.  Na Hora da Comunidade: Não houve inscritos.  Nas Explicações Pessoais: fizeram uso da palavra os vereadores: Djalma Laurindo da Silva, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal.   E Como não havia mais nada para o momento a sessão foi encerrado.  Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da silva, Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 03 de setembro de 2015.