Sessão Solene

por feg publicado 23/03/2021 13h38, última modificação 23/03/2021 13h38
ATA DA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DA COMENDA PEDRA DE ABELHAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE/RN. EM 08 DE MARÇO DE 2020.

Aos 08 dias do mês de março do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniu-se solenemente no palácio Vereador Joel Canela, para entrega da Comenda Mulher Cidadã. Em seguida o serimonialista Emerson Pinheiro de Souza, convida os Vereadores: Ronaldo Luciano da costa, Djalma Laurindo da Silva, Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran Morais, Pedro Alves Cabral Neto. Vice-Prefeito Salomão Gomes de Oliveira. Em seguida o presidente da casa, a frente dos trabalhos convida para compor a mesa, as seguintes homenageadas: Maria Marta Rodrigues da Silva, Luiza Pereira da Costa Neta, Maria Neurides da Silveira Freitas, Maria do Socorro Costa Alves, Eliane Maria de Medeiros. A palavra foi facultada as homenageadas, ao qual fez uso às senhoras; Luiza Pereira da Costa Neta, Maria do Socorro Costa Alves. Ainda usou da palavra o senhor Francisco Antônio (Duquinha), os Vereadores; Francisco Ubiracy, Marcos Aurélio Alves de Morais, Jânio Nilson Silveira Barra, Vice-Prefeito Salomão Gomes de Oliveira. Em seguida o presidente da casa, agradece a presença de todos, e encerra a solenidade.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 08 de março de 2020.