Sessão Solene

por feg publicado 21/09/2021 10h16, última modificação 21/09/2021 10h16
ATA DA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DACOMENDA PEDRA DE ABELHAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE/RN. EM 14 DE SETEMBRO DE 2021.

Aos 14 dias do mês de Setembro do ano de 2021 (dois mil e vinte e um), reuniu-se solenemente no palácio Vereador Joel Canela de Oliveira para entrega do Título Cidadão Felipense. O cerimonial Aires Amorim convida os Vereadores: presidente Marcos Aurélio Alves de Morais, Evaldo Neres da Silva, Genilson Santana de Nogueira, Hudemberg Rocha de Oliveira, Luiza Pereira da Costa Neta, Marcio Rodrigo da Silva Morais, Max Iran de Morais, Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, Pedro Alves Cabral Neto. Prefeito Salomão Gomes de Oliveira, Vice-Prefeito Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, chefe de gabinete Jimmy Cart. Em seguida convida para compor a mesa os homenageados (as), filhos felipenses que se destacaram em outras cidades. Josias Alves de Góis, Michael Franciole Miranda Felix, Claudio Ferreira, Irinalva Alves de Oliveira Nogueira, Maria Luiza Martins, José Barra Neto Segundo, Antônio Hamilcar Rodrigues, Candice Sarah de Oliveira Brito, José Tarcísio de Oliveira Júnior. Em seguida o presidente da casa Marcos Aurélio Alves de Morais declara aberta a sessão convidando todos a ficarem de pé para o hino nacional que após sua execução a palavra foi facultada aos Vereadores ao qual fizeram uso: Max Iran de Morais, Márcio Rodrigo da Silva Morais, Luiza Pereira da Costa Neta, Genilson Santana de nogueira, Evaldo Neres da Silva, Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, Hudemberg Rocha de Oliveira, Pedro Alves Cabral Neto. Na sequência foram entregues as comendas aos agraciados. A palavra foi facultada aos homenageados ao qual fizeram uso os senhores (as), Elias Bernardino de Góis, Claudio Ferreira, José Barra Neto Segundo, Maria Luiza Martins, Candice Sarah de Oliveira Brito, Rosangela Gurgel, Cindia Carlos. Ainda Fizeram uso da palavra o Vice Prefeito Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Prefeito municipal Salomão Gomes de Oliveira. Em seguida o presidente da casa agradece a Deus pelo momento a presença de todos e encerra a solenidade.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 14 de Setembro de 2021.