Sessão Solene

por feg publicado 29/11/2021 11h00, última modificação 29/11/2021 11h00
ATA DA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DA COMENDA PEDRA DE ABELHAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN. EM 22 DE NOVEMBRO DE 2021.

Aos 22 dias do mês de Novembro do ano de 2021 (dois mil e vinte e um), reuniu-se solenemente no palácio Vereador Joel Canela de Oliveira para entrega do Título Cidadão Felipense. O cerimonial Aires Amorim, convida os Vereadores: presidente Marcos Aurélio Alves de Morais, Vereadores: Evaldo Neres da Silva, Genilson Santana de Nogueira, Hudemberg Rocha de Oliveira, Luiza Pereira da Costa Neta, Marcio Rodrigo da Silva Morais, Max Iran de Morais, Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, Pedro Alves Cabral Neto. Prefeito Salomão Gomes de Oliveira, Vice-Prefeito Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, chefe de gabinete Jimmy Cart, advogados; Dr.Joel Canela de Oliveira Neto, Dr. Assuero da Costa e Silva. Em seguida convida para compor a mesa os homenageados(as); Rogerio Simonetti Marinho, Robson Gomes dos Santos, Edvaldo Barbosa dos Santos, Gean Paul Prates, Paulo Heronço dos Santos, Luiz Albertino de Morais Bezerra, Andreo Zamenhof de Macedo Alves, Márcio Costa de Farias, Rosenilda Batista Cidade de Farias, Carlos Alexandre Ferreira da Silva, Francisca Eliene de Lima, Lucas Rodrigues Fernandes, Thiago Capistrano Andrade, Danilo Nikson de Oliveira, Francinilda Paiva da Silva Menezes, Moésio Marcolino de Oliveira, Francisco Aylton Freitas de Carvalho, Giulia Ritiane Ferreira Alves. Em seguida o presidente da casa Marcos Aurélio Alves de Morais declara aberta a sessão convidando todos a ficarem de pé para o hino nacional que após sua execução a palavra foi facultada aos Vereadores ao qual fizeram uso: Genilson Santana de Nogueira, Max Iran de Morais, Márcio Rodrigo da Silva Morais, Luiza Pereira da Costa Neta, Pedro Alves Cabral Neto, Evaldo Neres da Silva, Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, Hudemberg Rocha de Oliveira, Marcos Aurélio Alves de Morais. Também fez uso da palavra o vice-Prefeito Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Prefeito Salomão Gomes de Oliveira. A palavra foi facultada aos homenageados ao qual fizeram uso os senhores(as), Robson Gomes dos Santos, Francisco Aylton Freitas de Carvalho, Francisca Eliene de lima, Danilo Nikson de Oliveira, Andreo Zamenhof de Macedo Alves, Edvaldo Barbosa dos Santos. Na sequência foram entregues as comendas aos agraciados. Em seguida o presidente da casa agradece a Deus pelo momento e a presença de todos e encerra a solenidade.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 22 de Novembro de 2021.