Sessão Solene

por feg publicado 21/03/2022 10h10, última modificação 24/03/2022 09h24
ATA DA SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 16 DE MARÇO DE 2022. (MULHER CIDADÃ).

Aos 16 dias do mês de março do ano de 2022 (dois mil e vinte e dois), reuniu-se solenemente no palácio Vereador Joel Canela de Oliveira para entrega da comenda mulher cidadã. O cerimonial Aires Amorim convida os Vereadores: presidente Marcos Aurélio Alves de Morais, Prefeito Salomão Gomes de Oliveira, Vice- Prefeito Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Vereadores: Luiza Pereira da Costa Neta, Evaldo Neres da Silva, Genilson Santana de Nogueira, Hudemberg Rocha de Oliveira, Max Iran de Morais, Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, Pedro Alves Cabral Neto. Demais presentes; ex-Vereadora Sacha Joedna de Freitas Canela, chefe de gabinete Jimmy Cart, advogado Assuero da Costa e Silva. Convidadas para compor a mesa as homenageadas: Francisca Danielly Alves da Silva, Francisca Pereira da Silva Neta, Paula Thissiany de Oliveira Gurgel, Jackeline Gurgel Câmara, Rivanda Maria Bezerra. Em seguida o presidente da casa Marcos Aurélio Alves de Morais, declara aberta a sessão convidando todos a ficarem de pé para o hino nacional, que após sua execução o presidente convida as agraciadas a receber a comenda. Na sequência convidada a receber homenagem a ex-Vereadora Sacha Joedna de Freitas Canela. Na oportunidade foram homenageadas pelo dia internacional da mulher as funcionárias da casa: Arleide de Oliveira, Maria do Céu Leite, Ana Beatriz dos Santos e Brenda Menezes de Souza. Recebeu a homenagem a primeira dama Fatima da Silva, em nome de todas as mulheres felipenses. A palavra foi facultada aos Vereadores ao qual fizeram uso: Genilson Santana de Nogueira, Max Iran de Morais, Hudemberg Rocha de Oliveira, Luiza Pereira da Costa Neta, Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, Evaldo Neres da Silva, Pedro Alves Cabral Neto. Fizeram uso da palavra as homenageadas: Jackeline Gurgel Câmara, Paula Thissiany de Oliveira Gurgel, Francisca Pereira da Costa Neta. Convidada a fazer uso da palavra Sacha Joedna de Freitas Canela. Também fizeram uso da palavra; vice- Prefeito Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Prefeito Salomão Gomes de Oliveira. O Presidente da casa usou a palavra para homenageando as mulheres. Em seguida agradece a Deus pelo momento a presença de todos e encerra a solenidade.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 16 de Março de 2022.