Sessão Solene

por feg publicado 06/02/2019 19h18, última modificação 06/02/2019 19h18
ATA DA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DA COMENDA MULHER CIDADÃ FELIPENSE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE/RN. EM 13 DE MARÇO DE 2018.

Aos 13 dias do mês de Março do ano de 2018 (dois mil e dezoito), reuniu-se solenemente no palácio Vereador Joel Canela, para entrega da comenda mulher cidadã. Em seguida o cerimonial Emerson Pinheiro da Silva convida para compor a mesa as autoridades presentes. Pedro Alves Cabral Neto, Vice-Prefeito Salomão Gomes de Oliveira, Senhores Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran Morais, Ronaldo Luciano da Costa. Secretária de Saúde Girlene Ferreira, ex- vereadora Sacha Joedna de Freitas Canela. Ainda para compor a mesa as homenageadas: Adalgiza Alves Batista, Luzia Pascoal representada por (Isadora), Maria José da Silva Góis, Maria Vilani de Oliveira, Thais Sabrina F. G. Diogênes, (representando Rosangela Cabral) A palavra foi facultada ao qual fizeram uso: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Francisco Canindé de Menezes, Marcos Aurélio Alves de Morais. Fez uso da palavra Sacha Joedna de Freitas Canela, Girlene Ferreira, Maria Vilani de Oliveira.   Em seguida o presidente da casa agradece a presença de todos e encerra a solenidade.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva, em 13 de Março de 2018.