Sessão Solene

por feg publicado 05/03/2021 17h08, última modificação 05/03/2021 17h08
ATA DA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TITULO DE CIDADÃO FELIPENSE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE/RN. EM 15 DE NOVEMBRO DE 2018.

Aos 15 dias do mês de Novembro do ano de 2018 (dois mil e dezoito), reuniram-se solenemente no palácio Vereador Joel Canela, para entrega de titulo cidadão felipense. Em seguida o cerimonial Emerson Pinheiro da Silva, convida para compor a mesa as autoridades presentes. Pedro Alves Cabral Neto, Senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Francisco Canindé de Menezes, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran Morais, Ronaldo Luciano da Costa. Prefeito Haroldo Ferreira de Morais, Vice-Prefeito Salomão Gomes de Oliveira. Ainda para compor a mesa os homenageados: José Wilson Ferreira, Renato da Silva Oliveira, Rafael Huete da Motta, Francisco Xavier de Oliveira, Francisco Eliberto Florêncio, Ana Maria Maia Lima, Romerito Soares do Carmo, Renato Lúcio Martins, José Pedro Neto, Carlos Suelington Nogueira Marinho, Jhonattan Jheferson Morais Jácome, Thiago Carlos Gonçalves Rêgo, Francisco Júnior Eufrázio, Raimundo José Barros Queiroz, Lidiano Bezerra da Nobrega, Alan Jefferson da Silveira Pinto, Lino Admar da Silva Praxedes, Luís César de Oliveira. Em seguida o presidente Pedro Alves Cabral Neto, convida os homenageados para receber o titulo de seus indicados. A palavra foi facultada ao qual fizeram uso: Francisco Ubiracy, Jânio Nilson, Vice-Prefeito Salomão Gomes, Professora Ana Maria, Empresário Lidiano da Nobrega, Pastor José Wilson, Pastor José Raimundo, Prefeito de Apodi Alan Silveira, Radialista Pedro Neto, Professor Eliberto, Delegado Renato Oliveira. Em seguida o presidente da casa agradece a presença dos homenageados e de todos que acompanharam a solenidade.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva, em 15 de Novembro de 2018.