Sessão Solene

por feg publicado 09/03/2021 16h12, última modificação 09/03/2021 16h12
ATA DA SESSÃO SOLENE PARA POSSE DA MESA DIRETORA BIÊNIO 2019/2020 DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN.

Ao 01(primeiro) dia do mês de Janeiro do ano de 2019 (dois mil e dezenove), às 17:00hs, reuniu-se no Palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Pedro Alves Cabral Neto, que ao constatar a presença dos senhores Vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Francisco Canindé de Menezes, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Max Iram de Morais, Ronaldo Luciano da Costa. Prefeito Haroldo Ferreira de Morais, vice-prefeito Salomão Gomes de Morais, advogado Joel Canela. O presidente declara abertos os trabalhos da sessão solene que tem por objetivo empossar a mesa diretora para o biênio 2019/2020. Em seguida o Presidente convida os Vereadores eleitos para serem empossados.  Presidente: Ronaldo Luciano da Costa, Vice- Presidente: Jânio Nilson Silveira Barra, 1º Secretário: Max Iran de Morais, 2º Secretário: Genilson Santana de Nogueira, que prestam o seguinte juramento: Prometo exercer com lealdade e dedicação dando continuidade Pedro Alves Cabral Neto passa a direção dos trabalhos para o presidente eleito da Câmara Municipal Ronaldo Luciano da Costa que conduzirá os trabalhos para o biênio 2019/2020. Em seguida a palavra é facultada ao qual fizeram uso Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Jânio Nilson Silveira Barra, Salomão Gomes de Oliveira, Haroldo Ferreira de Morais, Ronaldo Luciano da Costa. Como não havia mais nada a tratar o presidente deu por encerrada a sessão. Eu, Arleide de Oliveira Leite Santos 2º segundo secretário transcrevi a presente ata que vai assinada por mim, pelo Presidente, Vereadores e demais presentes na sessão.

Câmara Municipal de Felipe Guerra em 01 de Janeiro de 2019.