Sessão Solene

por feg publicado 09/03/2021 16h35, última modificação 09/03/2021 16h35
ATA DA SESSÃO SOLENE PARA A ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, EM 05 DE FEVEREIRO DE 2019.

Aos 05 dias do mês de Fevereiro do ano de 2019 (dois mil e dezenove), reuniram-se solenemente no palácio Vereador Joel Canela, sob a Presidência do Senhor Vereador Ronaldo Luciano da Costa, que ao constatar a presença dos Senhores Vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior, Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra, Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Iran Morais, Pedro Alves Cabral Neto. O Presidente declara aberta a Sessão. Em seguida convida para compor a mesa as autoridades presentes: Prefeito Municipal, Haroldo Ferreira de Morais, Vice-Prefeito Salomão Gomes de Oliveira. Secretários Municipais: Fernando Morais, Antônio Heronildo Leite, Diniz Benevides, Maria das Neves, Clezimar de Brito, Sueliton Tavares, Fátima Maia. Demais Presentes: Girlene Ferreira, Janailson Romão. A palavra foi facultada a qual fizeram uso os Senhores: O Vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, iniciou falando da importância do novo ano legislativo e do inicio dos mandatos dos Governos, Fatima Bezerra do Estado, e do Governo Federal, Bolsonaro, sendo, ano que esses governos precisam acertar e a sociedade vê o sonho de um passo grande. Disse que seria necessários o Estado e o País, acertar para que o Município de Felipe Guerra desse certo. Falou sobre a agricultura dizendo que só existia dois caminhos para a recuperação da economia do município, que seria a agricultura e o turismo ecológico, dando oportunidade para os filhos dessa terra: Agradeceu a imprensa presente e os demais presentesO Vereador Pedro Alves Cabral Neto, iniciou cumprimentando a todos e agradecendo a presença, parabenizou todos os Vereadores e secretários presentes. Usava a tribuna para corrigir injustiças que fizeram a sua pessoa nas redes sociais; falou na construção da cozinha e do terreno comprado; falou que as pessoas poderiam vir as sessões para vê o trabalho dos Vereadores, e agradeceu a oportunidade. O Vereador Max Iran de Morais, iniciou falando no trabalho desenvolvido na Câmara durante os dois anos de mandato concluído. Lembrou que em sessões passadas cobrou a conclusão da unidade básica de saúde da comunidade de Santana e pela felicidade de todos da comunidade, pois houve o 1º atendimento médico, esperando a realização de várias especialidades , cobrou do Executivo, melhorias nas estradas vicinais das comunidades e a reposição de lâmpadas na zona rural e zona urbana, o mais agradeceu a oportunidade. Em seguida o Prefeito Haroldo Ferreira de Morais, usou a tribuna para fazer a leitura anual de sua gestão.

Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva, em 05 de fevereiro de 2019